sexta-feira, 4 de junho de 2010

RAIZ TRIBAL


Durante alguns a segunda quinzena do mes de maio esteve em Macapá a banda Raiz Tribal, uma banda de reggae muito boa,. Os meninos sao do Maranhão e atualmente residem em SP. E pra quem curte reggae deve conhecer a banda Tribo de Jah, pois é, os integrantes do Raiz Tribal são filhos dos integrantes do Tribo de Jah, olha que massa, por ai vcs tiram a qualidade do reggae dos meninos. A banda é composta por 4 integrantes, sendo eles: Gil Enes (voz), Keke Enes (teclado), Leo Maranhão (contra baixo) e Tica Barret (bateria).
Pra mostrar como os caras sao bons e tocam criações propias deixo aki uma musica q fala de amizade, musica linda q foi feita pelos irmaos Gil e Kéke em homenagem ao primeiro baixista da banda chamado Baia, que faleceu a aproximadamente 4 anos e q deixou mta sabedoria e saudade nos corações desses pequenos grandes meninos.
Ai vai...

JAH SIGO - (A NOSSA AMIZADE VLE MAIS)

JAH SIGO
ELE VAI ME ILUMINAR
E ESSA LUZ
NÃO É O SOL MAS BRILHA MAIS
TODA ESSA GENTE
DEVIA ACREDITAR
QUE A AMIZADE VALE MAIS
NÃO A JULGUE JAMAIS

JA VIVI
POR PIORES JA PASSEI
E SO CRISTO ME OUVIU
NA HORA EM QUE EU PRECISEI
DIFICULDADES SÃO BARREIRAS DESSA VIDA
EU ME ERGUI NA GLORIA
O SANGUE DERRAMADO SOBRE MIM

COMO UM RIO QUE CORRE AS AGUAS
O VENTO QUE FAZ FRIO
O PIOR FICOU PRA TRÁS
A TEMPESTADE DESTRUIU
MAS QUE A GLORIA EU QUIS
A GLORIA EU QUIS

A NOSSA AMIZADE VALE MAIS...

Um comentário: